Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

COM CN É ASSIM VAMOS ENTRAR?


  • eets from Sorrindo pra Vida, Pe. Joãozinho, SCJ, and others‏

Twitter (n-zneyraryvznzfa=ubgznvy.pbz-6a567@postmaster.twitter.com)
22/02/2013

Redes sociais
Para: Marlene Lima Sa Barr

Marlene Lima Sa Barr,
Veja os assuntos do Twitter hoje.
Marlene Lima Sa Barr
Por @cnnoticias Acesse cobertura especial sobre Bento XVI e próximo Conclave: Acesse todas as inform...bit.ly/WUw8Dc #BentoXVI
21 de fev
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013, 11h15 Acesse todas as informa ç õ es sobre a Ren ú ncia de Bento XVI, o Conclave e a elei ç ã o do novo Papa em nossa p á gina especial: papa.cancaonova.com. A op…
1
TWEET RELACIONADO
Santa Missa com @padre_wagnerfcn assista goo.gl/HJwVl
21 de fev
Acompanhe, ao vivo, a Quinta-feira de Adoração Hoje é dia dedicado à adoração em toda a Igreja. Desse modo, a Canção Nova também convida os seus telespectadores e viverem este dia todo dedicado à Adoração ao Santíssimo…
Falta pouco para começar o #ConexãoRio hj começará ás 14h30. Entre nesse link e acompanhealeteia.org/pt/article/con…
21 de fev
O+arcebispo+do+Rio+de+Janeiro%2C+Dom+Orani+Jo%C3%A3o+Tempesta%2C+responde+nesta+edi%C3%A7%C3%A3o+do+programa+Conex%C3%A3o+Rio
Bento XVI nomeou hoje Pe. Marco Aurélio Gubiotti bispo da diocese de Itabira-Coronel Fabriciano. Estudou em Taubaté. centralcatolica.com/index.php/show…
21 de fev
A Nunciatura Apost ó lica no Brasil comunicou que o Papa Bento XVI nomeou mais dois novos bispos para o Brasil nesta quinta-feira, 21. Acolhendo a ren ú ncia de Dom Odilon Guimar ã es Moreira, foi nomeado o padre Marco…
#ObrigadoB16 Para um jovem de 85 anos que não virá na @jmj_pt mas que escolheu o Rio de Janeiro como sede youtube.com/watch?feature=… OBRIGADO!!!
21 de fev
1
RETWEETAR
Os milagres de Jesus provam a sua divindade. Ele provou que é Deus; isto é, Senhor de tudo, onipotente, onisciente, onipresente.
21 de fev
1
RETWEETAR
Amanhã ás 8:00h na @TVCancaoNova @SorrindopraVida ao vivo com @alinelimacn @marciomendescn@KarinaCN @SapoCN e Você.Nosso convidado especial
21 de fev
1
RETWEETAR
“Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta!." Mateus 7, 7 #EvangelhoDoDia
21 de fev
1
R

FIQUE POR DENTRO DOEVANGELIZAR BOTE FÉ CURITIBA


  • Evangelizar no Bote Fé Curitiba‏

Equipe Evangeliza​r (equipeevangelizar@padrereginaldomanzotti.org.br)
23/02/2013
Boletins Informativos
Para: marlenelimamsn@hotmail.com
Neste sábado, 23 de fevereiro, nossas equipes de Rádio e TV estarão na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico de Curitiba, para fazer a cobertura do Bote Fé Curitiba.
O evento marca a chegada da Cruz Peregrina e do ícone de Nossa Senhora - símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada no Rio de Janeiro em julho deste ano.
Para fazer a abertura do Bote Fé Curitiba, Padre Reginaldo Manzotti estará no local às 9h e fará um momento de Adoração Eucarística com o Santíssimo Sacramento.
Equipes da Associação Evangelizar e voluntários da Obra também estarão no local desde às 8h para divulgar a Obra e captar novos associados durante todo o dia. Além disso, teremos uma barraca da Evangelizar para divulgar os produtos que evangelizam. Serão vendidos CDs, DVDs, livros, camisetas exclusivas e outros produtos.
Participe do Bote Fé Curitiba!
Se você quiser ajudar a Associação Evangelizar é Preciso durante o evento, apareça na nossa barraca a partir das 8h30. Lá, você poderá falar com a Ana Carla, que fará seu cadastro e dará instruções para vocês nos ajudarem a captar associados durante o evento.
Ficaremos muito contentes com a sua ajuda!
Confirme sua presença pelo e-mail para sas@evangelizarepreciso.com.br ou ligue para (41) 3221-6060.
Faça parte desta família!
Programação
Durante todo o sábado, dia 23, a praça será palco de atrações culturais, artísticas e musicais, como Rafael Jesus, Eduardo Filho, Banda AUB, Márcio Cruz, Estância Divina, Abner Santos, Gil Monteiro, Adoração e Vida, Banda Dominus, Missionário Shalom, Ziza Fernandes e grupos de dança folclórica de várias etnias.
Com a chegada dos símbolos da JMJ por volta das 15h, os bispos da Arquidiocese de Curitiba celebração uma missa.  
À noite, os símbolos da JMJ seguem em procissão até a Catedral Basílica, onde comunidades e movimentos juvenis da Igreja realizam uma vigília até a manhã do dia seguinte.
No domingo, dia 24 de fevereiro, pela manhã a Cruz retorna para a Praça Nossa Senhora de Salete, onde serão realizadas celebrações e louvores, danças folclóricas e shows. À tarde, começa a peregrinação dos símbolos da JMJ pela Arquidiocese de Curitiba, que encerra-se apenas no dia 26 de fevereiro, terça-feira, com uma celebração eucarística presidida por Dom Moacyr José Vitti, arcebispo de Curitiba, e animada pelo Padre Reginaldo Manzotti, às 13h30 no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio, Orleans.
Confira a programação completa na página do facebook www.facebook.com/jmjcuritiba e no sitewww.jmjcuritiba.com.br
Rádio Evangelizar, a rádio do Bote Fé Curitiba
No dia 23, a Rádio Evangelizar irá transmitir a vivo a adoração realizada pelo Padre Reginaldo Manzotti às 9h e também a Santa Missa às 15h.
Nossa equipe de locutores e jornalistas estará com sua Unidade Móvel para acompanhar tudo de lá e também apresentar alguns programas ao vivo durante todo o dia.
Acompanhe!
Em Curitiba e regiões vizinhas, sintonize AM 1060 ou FM 90.9.
Ouça também pela internet: www.padrereginaldomanzotti.org.br/radio_evangelizar

Ou pesquise qual rádio irmã retransmite os programas do Padre Reginaldo Manzotti na sua cidade:www.padrereginaldomanzotti.org.br/retransmissoras
 

Você pode assistir tudo pelas TVs da Rede Evangelizar!!
As emissoras da Rede Evangelizar em Curitiba e Maringá irão transmitir ao vivo o Bote Fé Curitiba no dia 23 de fevereiro, sábado, das 14h30 às 18h, mostrando todos os momentos, desde a chegada dos símbolos da JMJ, passando pela Santa Missa e finalizando com o início do show da banda Dominus. Após este horário, irão exibir a Adoração ao Santíssimo Sacramento que o Padre Reginaldo Manzotti realizou no período da manhã.
Além disso, nossas equipes de produtores e repórteres estarão lá na Praça Nossa Senhora de Salete para produzir matérias e gravar testemunhos durante o Bote Fé.
Telespectadores de Curitiba, Maringá e regiões vizinhas poderão acompanhar ao vivo as TVs da Rede Evangelizar de Comunicação em Curitiba pelo canal 16 e 23 da NET, e em Maringá pela TV 3.º Milênio, no canal 31 e 23 da NET.
Moradores de todo o Brasil poderão acompanhar ao vivo pelo sitewww.padrereginaldomanzotti.org.br/v2/aovivo/tv.html 
Ligue para nós (041) 3221-6056 e conte de onde você está assistindo e se
a transmissão está boa.
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura, ou melhor ainda, agendar limpeza automática.