Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

CONVERSA COM JESUS


Tu Jesus, meu amparo, meu refúgio, em te confio,  espero, conserva minha saúde para que possa melhor servir em tua imensa seara, olha para mim, com o teu olhar misericordioso, compassivo e cheio de compaixão; pois são grandes os meus pecados, tu que me sonda, conhece tudo ao meu respeito; por isso pela intimidade que tenho contigo SENHOR, REI DOS REI, eu te imploro humildemente; vem em meu auxilio, sei que teu tempo não é igual ao meu tempo, mais sei que teu amor é imenso! insondável, que homem algum na terra, pode calcular esse amor que tens pelas criaturas. Eu sou criatura, tua, feita a imagem e semelhança, mais ainda estou em construção! sendo moldada nas tuas mãos,me der tempo Senhor e me der unção do Espírito Santo,incluindo sabedoria, discernimento,conselho, fortaleza, temor a ti não medo, respeito para contigo e muito amor de minha parte para te. Pois és digno, és o rei dos rei, médicos dos médicos, Senhor dos senhores, paz, amor, harmonia, alegria, felicidade, e tantos atributos tens para me oferecer, basta que eu abra o meu coração e diga estou pronta para a obra! quero está, tira todo o medo que porventura venha assolar a minha mente! pois só tu és a libertação, e foi para a liberdade que nos criastes. Não peço só por mim, mais por todos os que sofrem, que ainda não te conhece, que estão iludidos com a escola do mundo, que é um ledo engano!!!!! somente tu tens palavra de vida eterna. Tomo posse.
Amém
tua humilde filha  Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário