Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONHEÇA AS 12 PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Essas promessas estão em uma escritura que recebeu a aprovação e o estímulo para
serem divulgadas por parte do Magistério da Igreja Católica.
1 - Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado de vida
2 - Abençoares os lares, onde for exposta e honrada a imagem do meu sagrado coração
3 - Ei de consola-los em todas as dificuldades
4 - Serei o seu refúgio durante a vida e em especial na hora da morte.
5 - Derramarei bençãos abundantes sobre todos os seus empreendimentos
6 - Os pecadores encontrarão no meu Sagrado Coração,uma fonte e um 
     oceano sem fim de misericórdia
7 - As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas
8 - As almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de grande perfeição
9 - Darei aos sacerdotes o poder de tocarem os corações mais empedenidos
10 Aqueles que propagarem essa devoção terão seus nomes escritos no meu Sagra-
     do Coração e dele nunca serão apagados
Prometo-lhe pela minha excessiva misericórdia e pelo amor  todo - poderoso do meu
Coração, conceder a todos os que comungarem nas primeiras sextas feiras de nove 
meses consecutivos, a graça da penitência final; não morrerão em minha inimizade,nem
sem receberem os sacramentos, e meu Divino Coração lhes será seguro refúgio nessa
última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário