Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

Alguém não sei quem foi, escreveu uma vez: ser MÃE é padecer no paraíso, Hoje dia de Nossa Senhora de Fátima, aquela que apareceu aos 03 pastorinhas, Jacinto, Lucia e Fátima, e disse sou a mãe de Deus!
Ela mais do que todas as mães padeceu no paraíso, mãe do Salvador do Mundo, do Redentor. Do filho Unigênito de Deus, que se fez homem no ventre da virgem maria, pela anunciação do Anjo São Gabriel!
Ela teve seu filho, criou e o viu na cruz, a morte mais humilhante e violenta daquele tempo, eu diria até esse tempo! Maria, cheia de graça e louvor, eu também como mãe te peço ajuda-me, a ensinar meus filhos a amar a Deus sobre todas as coisas, à amar a si mesmos, ao próximo, pois se cumprirmos esses manda-mentos todos os demais serão cumpridos, pois estão contidos dentro desses!
Mãe, derrama teu olhar sôbre o mundo! nesse dia te peço, te rogo te imploro, intercede por todas as mães, ´principalmente pelas mães, que não querem que seus filhos uma vez gerado, venham ao mundo!!!! Absurdo, roga ao teu filho Jesus, para que essas mães despertem para o amor, seja qual for a situação de suas gravidez, que elas não matem seus filhos, tenham coragem, esperança e fé. e digam sim como tu disseste naquele tempo que já vai longe, tu estavas noiva de José o Carpinteiro, mesmo assim acreditastes no poder de Deus, que fostes escolhida desde muito, concebida sem pecado original, para ser o modelo de mãe para todas nós! E ainda mãe se elas não quiserem, entreguem seus filhos para outra mulher adotar, e ser a mãe de coração.
Parabéns a todas as mulheres, mães idosas, adultas, jovens, ricas, pobres, simples sem formação escolar, mais que tem amor no coração para dar. Parabéns mães. Parabéns Ave cheia de Graça o Senhor é convosco.!
Padre Zezinho em sua sabedoria, inspirado que é pelo Divino Espírito Santo escreveu a canção, nela tem um trecho que diz: EM CADA MULHER QUE A TERRA CRIOU, UM TRAÇO DE DEUS MARIA DEIXOU!!!.
Sintam-se amadas, por Deus, e pelos filhos e que a paz reine hoje e sempre nos corações de todas as mães. Repito mesmo as mais velhas que estão perdendo o brilho da vida aqui na terra! que o Senhor as acolha no brilho eterno do céu.

Amém
Marlene Lima de Sa Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário