Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOVENA DE NOSSA SENHORA DO CARMO


No programa Experiência de Deus, novena iniciada dia 12 de julho. O nono dia será dia 21 de julho.
13.192 pessoas já rezaram esta novena.

Oração para todos os dias:

Nossa Senhora do Carmo que deixastes o Santo Escapulário como sinal do Vosso amor e proteção
Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, eu, vosso filho e devoto, pronto a Vos servir, disposto a Vos amar, me apresento a Vós e nesta Novena faço o meu pedido
(Peça a Graça que você necessita)
Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado
Com confiança, Mãe do Escapulário, intercedei junto ao Vosso filho Jesus Cristo, por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre e por aqueles que se confiam às minhas orações

Mãe amável, sede-nos propícia e rogai por nós a Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.
D

Nenhum comentário:

Postar um comentário