Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

ORAÇÃO PEDINDO A DEUS O DOM DO DISCERNIMENTO

Divino Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo, vem sobre mim e ilumina o meu coração
com a sua claridade. O senhor é a luz de minha alma e tesouro de minha vida.Se o Senhor
está em  mim jamais serei pobre e miserável. Vem me consolar e me defender. Vem morar   em
meu coração e alivia-me de todo peso e de toda preocupação.
      Querido Espírito Santo, Amor de Deus, quero descansar no Senhor, enche-me com a
sua suavidade e frescor,  consola-me em minhas angústias e aflições. Senhor ilumina plena
mente o meu coração para que eu seja boa. Se o Senhor não ajudar, ninguém escapa  ao
pecado e a maldade.
      Meu amigo e protetor, vem livrar-me do pecado, amansar minha dureza de coração e
curar minhas feridas. Dá-me força  para vencer minha própria teimosia, expulsar toda pre-
guiça e indiferença. Guarda-me Espírito Santo no bom caminho que é JESUS.
      Meu Senhor e meu DEUS, confio no teu amor, e em tua bondade! Concede-me to-
dos os carismas. Dá-me discernimento para que eu caminhe em tua alegria e seja feliz  em
tua presença.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário