Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ORAÇÃO A JESUS DE NAZARÉ


Senhor Jesus, que tu possas ouvir o meu clamor, contrita a teus pés, contemplando tua imagem na crucifixão! quando pareces estar derrotado; entretanto nessa hora estavas tão preocupado com a humanidade, que do teu peito aberto pela lança, jorrou água e sangue, remindo os pecadores do mundo inteiro, em forma de infinita misericórdia!!! Vem Jesus, derrama tua misericórdia, sobre todos os pecadores, mesmo os que tem pecados escarlate! faz com que tua palavra, teu evangelho adentre pelos ouvidos, vá ao cérebro e desça direto ao coração, fazendo com que o arrependimento das grandes faltas, sejam reflexionados, e a vontade de mudar o rumo da vida, penetre em cada coração começando pelo meu.
Senhor da vida, e da messe,grande mestre, criador de todas as coisas, infinitamente bom e misericordioso
tende compaixão da humanidade inteira!!!
Lança paz nos lares, ricos, pobres, desequilibrados, restaura os matrimônios, o amor entre pais e filhos, irmãos, primos, e principalmente o amor universal! que é muito mais difícil.
Equilibra os relacionamentos das Nações, pois só assim encontraremos a paz, aquela paz, que dissestes tão bem: eu vos dou a minha paz, eu vos deixo a minha paz. Que possamos compreender a profundidade dessa paz, busca-la, encontra-la e pratica-la.
Amém 
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário