Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

PADRE REGINALDO MANZOTTI


  • Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (26 Dezembro)‏

Para marlenelimamsn@hotmail.com
Exibição Ativa do Hotmail
Padre Reginaldo Manzotti no Mais Você
Na manhã de Natal (25 de dezembro), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o padre Reginaldo Manzotti durante o programa Mais Você, da Rede Globo. Confira a entrevista!
00:23:39
Adicionado em 25/12/2012
7.006 exibições
Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Este é o último boletim do ano de 2012. E ainda no eco do Natal, a festa da encarnação, quando o Príncipe da Paz veio a este mundo para renovar a esperança de toda a humanidade, gostaria de refletir sobre a paz.
Em meu DVD "Paz e Luz", fiz questão de gravar a música "Nós queremos paz" composta por Joanna, - que canta comigo a música no álbum - além de Marcos Neto e Ronaldo Monteiro. A canção é uma mensagem de paz, mas também de confiança em Deus. E isso é o que mais queremos: paz em nossa família, trabalho e em toda a nossa vida.
Para construir a paz que tanto desejamos, precisamos estar em comunhão com Ele que é o Príncipe da Paz, Jesus Cristo. Só Nele encontramos a paz verdadeira, que preenche o nosso ser e transborda por onde passamos.
Gostaria de agradecer a você, que esteve comigo durante todo esse ano, e principalmente a você associado, que colabora com a evangelização junto à Obra Evangelizar é Preciso. Todos unidos para fazer o reino de Deus, que é paz e amor, acontecer aqui na terra. Neste final de 2012, desejo muita paz e luz, para você e sua família!

Um feliz e abençoado 2013.
Deus abençoe,

Padre Reginaldo Manzotti

 

Padre Reginaldo Manzotti no Mais Você

Na manhã de Natal (25 de dezembro), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o padre Reginaldo Manzotti durante o programa Mais Você, da Rede Globo. Confira a entrevista no link: http://youtu.be/vQEZBrcy3NQ.

 
Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar a

Nenhum comentário:

Postar um comentário