Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

COM CN É ASSIM VAMOS ENTRAR?


  • eets from Sorrindo pra Vida, Pe. Joãozinho, SCJ, and others‏

Twitter (n-zneyraryvznzfa=ubgznvy.pbz-6a567@postmaster.twitter.com)
22/02/2013

Redes sociais
Para: Marlene Lima Sa Barr

Marlene Lima Sa Barr,
Veja os assuntos do Twitter hoje.
Marlene Lima Sa Barr
Por @cnnoticias Acesse cobertura especial sobre Bento XVI e próximo Conclave: Acesse todas as inform...bit.ly/WUw8Dc #BentoXVI
21 de fev
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013, 11h15 Acesse todas as informa ç õ es sobre a Ren ú ncia de Bento XVI, o Conclave e a elei ç ã o do novo Papa em nossa p á gina especial: papa.cancaonova.com. A op…
1
TWEET RELACIONADO
Santa Missa com @padre_wagnerfcn assista goo.gl/HJwVl
21 de fev
Acompanhe, ao vivo, a Quinta-feira de Adoração Hoje é dia dedicado à adoração em toda a Igreja. Desse modo, a Canção Nova também convida os seus telespectadores e viverem este dia todo dedicado à Adoração ao Santíssimo…
Falta pouco para começar o #ConexãoRio hj começará ás 14h30. Entre nesse link e acompanhealeteia.org/pt/article/con…
21 de fev
O+arcebispo+do+Rio+de+Janeiro%2C+Dom+Orani+Jo%C3%A3o+Tempesta%2C+responde+nesta+edi%C3%A7%C3%A3o+do+programa+Conex%C3%A3o+Rio
Bento XVI nomeou hoje Pe. Marco Aurélio Gubiotti bispo da diocese de Itabira-Coronel Fabriciano. Estudou em Taubaté. centralcatolica.com/index.php/show…
21 de fev
A Nunciatura Apost ó lica no Brasil comunicou que o Papa Bento XVI nomeou mais dois novos bispos para o Brasil nesta quinta-feira, 21. Acolhendo a ren ú ncia de Dom Odilon Guimar ã es Moreira, foi nomeado o padre Marco…
#ObrigadoB16 Para um jovem de 85 anos que não virá na @jmj_pt mas que escolheu o Rio de Janeiro como sede youtube.com/watch?feature=… OBRIGADO!!!
21 de fev
1
RETWEETAR
Os milagres de Jesus provam a sua divindade. Ele provou que é Deus; isto é, Senhor de tudo, onipotente, onisciente, onipresente.
21 de fev
1
RETWEETAR
Amanhã ás 8:00h na @TVCancaoNova @SorrindopraVida ao vivo com @alinelimacn @marciomendescn@KarinaCN @SapoCN e Você.Nosso convidado especial
21 de fev
1
RETWEETAR
“Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta!." Mateus 7, 7 #EvangelhoDoDia
21 de fev
1
R

Nenhum comentário:

Postar um comentário