Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

ORAÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO



         Ó meu Jesus de grande e insondável Misericórdia; eis que venho contrita a teus pés, implorar tua misericórdia; para os teus filhos sofredores: SENHOR, nesse momento são muitos os que estão passando por grandes aflições: Venho Senhor rogar para que volva teu olhar misericordioso, e teus raios curativos, que jorraram em forma de misericórdia; para o mundo todo, quando teu coração foi transpassado pela lança do soldado! E hoje primeira SEXTA feira do mês, rogamos ao teu SAGRADO CORAÇÃO, bençãos para nós! seja problema de saúde, financeiro, solidão, angustia, medo, depressão, violência; coloca tuas mãos benditas e abençoadas sobre cada necessitado! E Senhor aqueles que zombam de te, que não acreditam em te, desperta Senhor só tu podes sondar corações!
        Não sou nada, nada sei, só que tenho esperança e fé, e acredito em tua misericórdia. E peço faça do meu coração um celeiro de misericórdia para com todos os abandonados, os necessitados de tua palavra, que coloques as palavras na minha boca para auxiliar, nunca para julgar nem condenar ninguém. Socorre a Sra Lila que há muito tempo permanece inerte vítima de AVC, no Hospital Regional, tu és o salvador, se queres pode; mais contudo seja feita a tua vontade e não a minha. Quem sou eu para merecer tamanha graça? Somente pela tua misericórdia. Protege as famílias, todas, ricas, médias e pobres, classificação dada pelos homens! pois tu não separa ninguém tu amas a todos!
          Sagrado Coração de Jesus, manso e humilde, fazei o nosso coração semelhante ao vosso!

AMÉM.
Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário