Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

SALMO 62 LEIT. ORANTE COM PADRE REGINALDO

PROGRAMA EXPERIÊNCIA DE DEUS.

    1 - Ao maestro de coro salmo de Davi.
    2 - Só em Deus repousa a minha alma;
          dele vem a minha salvação.
    3 - Só ele é meu rochedo e minha salvação
          minha rocha de defesa: jamais vou vacilar
    4 - Até quando vos lançarei contra um homem,
          para abate-los todos juntos,
          como uma parede que está caindo
          como um muro que desmorona?
    5 - Tramam só em precipita-lo do alto,
          acham gosto na mentira.
         Com a boca bendizem,
          mais no coração maldizem.
    6 - Só em DEUS repousa ó minha alma,
          pois dele vem minha esperança.
    7 - Só ele é meu rochedo e minha salvação,
          minha rocha de defesa, jamais vou vacilar.
    8 - Em Deus está a minha salvação e minha glória;
         meu refúgio seguro, minha defesa está em DEUS
    9 - Confia sempre nele ó povo,
          diante dele derrama teu coração,
          nosso refúgio é Deus.
   10- Sim são um sopro os filhos de Adão,
          uma mentira todos os homens,
          juntos na balança,são menos que um sopro.
   11- Não confieis na violência,
          não vos iludais com a rapina;
          as riquezas, mesmo que abundantes, não apagueis o coração.
   12- Uma palavra Deus disse, duas eu ouvi
          o poder pertence a Deus.
   13 -Tua Senhor é a graça;
          pois segundo as suas obras retribuis a cada um.
 Hoje rezado pelo Padre Reginaldo Manzotti, no experiência de Deus, ele comentou que Nossa Senhora deve ter rezado esse salmo, vendo o sofrimento do filho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário