Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ORAÇÃO

1 SINAL DA CRUZ
1 AVE MARIA
1 PAI NOSSO

               Jesus misericordioso, também eu estou a teus pés, tenho a sorte de estar diante de ti que
está no tabernáculo com Eucaristia. Sinto uma imensa ânsia de proclamar-te todos os meus méritos
mais prefiro reconhecer que tenho erros e pecados.
               Senhor nem sempre sou como gostaria de ser, nem sempre rezo de bom grado, frequen-
temente me deixo vencer pelas distrações. Senhor as vezes me irrito, Senhor quantas vezes não dei-
xo o lugar para os outros, quantas vezes me coloco no primeiro lugar certa de que o mereço! Senhor
ilumina a minha vida, faze me compreender quem sou. Verdadeiramente penetra em mim com uma
luz que aclara,purifica,aquece, faze com que eu me deixe conhecer por ti até o fundo do meu ser.
               Senhor eu confio em vós, apesar dos meus erros, apesar de ser uma ovelha trabalhosa,
espero e confio em vossa misericórida.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário