Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ORAÇÃO

Olha para mim senhor, com meus braços abertos, com minhas mãos estendidas
com meu coração cheio de bondade, eu sou como uma árvore! E até senhor sou
maior que as árvores, lá embaixo no prado: porque, meu Senhor produzo frutos
em todas as estações, mesmo no inverno, mesmo quando o tempo está sombrio
e faz frio sobre as pessoas e sobre o mundo. Olha para minha árvore! Vinde bus
car meu sorriso, se a tristeza vos arranhou vinde usufruir do meu perdão, se      a
maldade de vós se apoderou! vinde colher minha amizade, se estais aprisionado
pelo medo! Vinde participar de minha alegria, se o mal vos feriu! Vinde servi-vos
na minha árvore. Olha para mim Senhor como tu me ordenaste eu sou uma árvo-
re que dá bons frutos. Perdão Senhor por minha fraqueza

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário