Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

Boletim Informativo


  • Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (16 Janeiro)‏

Equipe Evangeliza​r (equipeevangelizar@padrereginaldomanzotti.org.br)
16/01/2013
Boletins Informativos
Para: marlenelimamsn@hotmail.com
Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho e felicitações pelos meus 18 anos de vida sacerdotal, completados na última segunda-feira, dia 14 de janeiro. Guardo-as todas com muito carinho.
Tive uma sólida formação carmelitana, fundada na espiritualidade. E olhando para a minha história, vejo que Deus usou os acidentes para chegar ao essencial, utilizou das minhas fraquezas para realizar as maravilhas Dele.
Por isso, me consola muito as cartas de Paulo. Inúmeras vezes o Apóstolo enaltece a sua fraqueza. Pode parecer paradoxal, mas não é. Deus usou as minhas fraquezas para me colocar no caminho que Ele quer.
Nestes 18 anos de sacerdócio, o que eu posso testemunhar é a misericórdia de Deus que me sustenta. A Eucaristia é o meu alimento, é Nossa Senhora que me ampara, são as orações - muito obrigado a todos que rezam por mim. O que me fortalece é a graça de Deus.
Gostaria de finalizar esta mensagem dizendo em oração: obrigado Senhor, porque fizeste em mim maravilhas. Santo é o Teu nome. Amém!
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti






 

Agenda

- 1º de fevereiro (sexta-feira) - às 19h30, em Colombo (PR) - Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa na abertura da 50º Festa da Uva no Parque Municipal da cidade (Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 no Centro). Logo após, o sacerdote apresenta o show "Paz e Luz". Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.


 
Acompanhe o padre nas redes sociais:
  

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário