Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ORAÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO

Senhor Jesus

Muito obrigada, Senhor por ter atendido as minhas orações, através do terço da misericórdia, que rezo todos os dias, é verdade que passamos um susto muito grande, mais já passou, minha filha hoje como tu sabes teve a filhinha dela, que veio com perfeita saúde, e minha filha está bem. Tu es o Deus do impossível, Senhor, eu nunca duvidei disso, graças a ti, a tua grande misericórdia tudo está dando certo. Senhor te imploro para que minha filha não sinta mais nada, fique e continue saldável, como também a minha netinha. Te adoro, te amo, te enalteço em todos os momentos da minha vida, me dar coragem, fortaleza, força, ânimo e aumente a minha fé, e saúde, para que eu possa ajudar através da intercessão a tantos que estão passando por grandes aflições.

1 - Ave Maria
1 - Pai Nosso
3 x Senhor eu confio em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário