Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

ORAÇÃO

          Jesus mestre amado, te agradeço pela oportunidade que me destes, dando-me a vida, para que eu tivesse condição de escolher como trilhar meu caminho.Senhor como sabes andei por caminhos distante de te, mais como que por milagre, recebí o teu chamado e eis que aqui estou. Pronta para trabalhar na missão de evangelizar pessoas, é bastante difícil, mais tu és meu porto seguro, não me abandones um so segundo, para que eu não fique fraca na fé, pois eu creio mais aumenta minha fé, e oportunidades de ensinar a todos a boa nova que é o teu evangelho. Quero ser tua seguidora em todos os momentos da minha vida!!! Dai-me a unção do Espírito Santo, que eu possa viver de forma que todos que de mim se aproximarem sintam que sou tua serva.
           Obrigada, por meus pais, irmãos, primos, filhos e amigos.
            Obrigada por este novo dia, em que tenho oportunidade de conversar contigo através da oração.
             1 - pai nosso
             1 - ave maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário