Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

ORAÇÃO DO DIA

1 - SINAL DA CRUZ
2 - AVE MARIA

                          Oh Jesus que dissestes vinde a mim, todos os que estão sobrecarregados e eu vos aliviarei,
Senhor, estou te agradecendo o dom da vida, que é maravilhoso! Mas estou sobrecarregada, então estou indo a ti buscar consolo, fortaleza, coragem, paciência, para enfrentar as adverssidades da vida.... Dai-me Senhor desbravadura para evangelizar, discernimento para distinguir o certo do errado, sabedoria para viver no mundo sem viver para o mundo!! Me reveste Senhor dos dons necessários a uma missionária, serva do Senhor tira de mim aquilo que não serve para nada. Dai-me luz, para que saia da sombra, faça de mim um cristão alegre e não um triste cristão como dizia São Francisco de Sales.
                            E sobretudo Senhor ajuda a todos os necessitados do teu amor, da tua pureza e bondade infinita!!!

Amém

Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário