Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012


  • Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (13 Junho)‏

Para marlenelimamsn@hotmail.com
Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Nesta quarta-feira (13 de junho), a Igreja celebra Santo Antônio, um santo muito popular em nosso país. Encantado com a ordem franciscana, ele trocou o conforto de uma família rica pela vida religiosa. E é bastante conhecido, aqui no Brasil, como o santo casamenteiro.
Conta-se que essa fama, Santo Antônio adquiriu depois de pagar vários dotes para as moças carentes arranjarem casamento. Naquela época, essa era uma prática comum no matrimônio. O tempo passou, o costume agora é outro, e Santo Antônio continua favorecendo os casais.
Todos os anos faço a novena pela vida afetiva, pedindo a intercessão desse grande santo. É de grande importância nos debruçarmos sobre esse assunto. Todos os dias recebo vários pedidos de oração sobre relacionamentos mal resolvidos e rompimentos que ainda não foram superados.
Por isso, coloco aqui uma oração dos namorados, para que o namoro seja um tempo de conhecimento mútuo para a construção de um lar verdadeiramente cristão.

ORAÇÃO DOS NAMORADOS
Senhor , fazei-nos instrumentos de vossa paz em nosso namoro.
Onde houver ódio, que transborde o amor
Onde houver ofensa, que o perdão seja muito maior
Onde houver discórdia, briga, divisão... troquemos pela união,
Onde houver dúvida, ciúme, desconfiança, que nos apoiemos na fé,
Onde houver erro, mentira, que a verdade possa triunfar,
Onde houver desespero, que a esperança renasça em nossos corações,
Onde houver houver tristeza, que a alegria brote em nossos lábios como resposta,
Onde houver confusão de sentimentos, dai-nos clareza,
Que Vossa luz possa invadir-nos,dissipando todas as sombras que se encontrarem instaladas em nossos corações.

Que Deus, por intercessão de Santo Antônio, abençoe a todos.
Padre Reginaldo Manzotti






 

Padre Reginaldo Manzotti no Acampamento
Sagrado Coração de Jesus na Canção Nova

O "Coração transbordante de Jesus" foi o tema da palestra do padre Reginaldo Manzotti no domingo (10 de junho) durante o Acampamento Sagrado Coração de Jesus - O Coração de Jesus bate forte por você. O evento foi realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), e transmitido ao vivo pela TV. O sacerdote ainda fez dedicatória de suas obras e presidiu a Santa Missa. Um dia antes, no sábado (09), padre Manzotti apresentou o show "Em Deus Um Milagre" no Rincão do Meu Senhor.






 

Missa e bênção especial para os casais em São Paulo

Padre Reginaldo Manzotti celebrou a Santa Missa na sexta-feira (08 de junho) no Santuário São Judas Tadeu, no bairro Jabaquara, em São Paulo. Em seguida, fez um momento especial de bênção com o Santíssimo Sacramento especialmente para os casais. Milhares de fiéis estiveram presentes à celebração, que foi transmitida pela Rádio Capital AM 1040.






 

Solenidade de Corpus Christi em Curitiba

Na quinta-feira (07 de junho), fiéis se reuniram em frente à Catedral Brasílica de Curitiba para a Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Moacyr José Vitti, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti. Antes da celebração, bandas católicas do Setor da Juventude se apresentaram no palco principal com o objetivo de chamar a atenção dos presentes para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), prevista para ser realizada em julho de 2013 no Rio de Janeiro. Na ocasião, padre Manzotti também participou, com a canção "Nova Geração" (Pe. Zezinho), música oficial de preparação à JMJ Rio 2013. Os fiéis também acompanharam a procissão de Corpus Christi pela Avenida Cândido de Abreu até o Palácio Iguaçu, onde foi realizada a bênção especial do Santíssimo Sacramento por Dom Moacyr. Todo o trajeto, de aproximadamente 2 km, estava enfeitado com tapetes coloridos e motivos religiosos.






 

Agenda

- 21 de junho (quinta-feira) - às 19h, Fazenda Rio Grande (PR) - Missa e show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, durante a 3ª Festa do Paraná. Local: Praça Brasil.
- 23 e 24 de junho (sábado e domingo) - a partir das 19h, Curitiba (PR) - 24 Horas em Oração na Presença do Senhor na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Agendar caravanas (41) 3221-6057. Confira a programação completa.
- 29 de junho (sexta-feira) - às 19h30, Narandiba (SP) - Missa e show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, no Estádio Municipal.




 

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura, ou melhor ainda, agendar limpeza automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário