Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

O QUE É A FELICIDADE?

     Aconteceu na Tijuca um bairro do Riode Janeiro. O cenário: uma loja de roupa social
feminina. Uma jovem senhora entra e compra algumas peças boas e caras. Aparentemen
te, tudo às mil maravilhas. No dia seguinte, ela volta deprimida insatisfeita. Quer desfazer
o negócio.
     Não não é dinheiro o motivo! Chega a dizer que prefere um câncer que a faça emagrecer
a conviver com um corpo além das medidas. Mas ela não está gorda! seus olhos vêem, nos
mínimos detalhes,um prenúncio de desgraça corporal devido à terceira idade que vem che-
gando. ELA NÃO ESTÁ FELIZ.....
    Cenas como essa acontece mais vezes do que se imagina. Quando alguém não está bem
consigo, nada presta. E quando vem a depressão e a solidão, os porquês nunca são res -
pondidos. Então nos entregamos a sentimentos contrários à felicidade.
      A autocomiseração é um desses sentimentos. Somos sempre as vítimas, os dignos de
pena. Há um adesivo de carro que diz: Não tenho tudo o que quero, mais amo tudo   o
que tenho. Bom seria que nos comportassemos exatamente assim, pois felicidade implica
estar satisfeitos, livre de ansiedade.
     Outro sentimento é a ansiedade que pode ser destrutiva....
      BUSCAI POIS, EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA
E TODAS AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS( MATEUS 6,33)
     Segundo a palavra de Deus não é um casamento, um emprego ou um carro novo   que
o farão feliz. É claro que, se você é feliz, desfrutará de todas as bençãos como ninguém!
       JESUS é o instaurador do Reino de Deus entre os homens, e você precisa adentrar essa
nova dimensão existêncial!  Na Bíblia Sagrada você descobrirá JESUS e será posto   em
contato com a sua gloriosa mensagem que REVOLUCIONOU O MUNDO e pode mudar
hoje para melhor a sua vida.
        O Senhor JESUS CRISTO disse:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós
o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descan-
so para a vossa alma. Porque meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mateus 11, 28-30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário