Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

ORAÇÃO

 
  SINAL DA CRUZ

Jesus amado, senhor deus do universo! teu santo evangelho de hoje nos conforta, quando dizes:
Venham a mim todos os que estão com o fardo pesado, e eu vos aliviarei.
Como é bom saber senhor, que podemos buscar em ti, o alento, a paz, pois dizes vinde a mim
todos os que estão cansados,abatidos,doentes,que eu vos aliviarei! pois o meu fardo é leve    e
suave é meu jugo. Agora olhe para os olhos de jesus, os lábios estão dizendo, venham, venham,
a mim quantas vezes necessitares, eu estou aqui. Senhor eu vim buscar descanço! você está do-
ente, com dor, com  afliçãol, vem eu aliviarei. Me entregue o teu fardo, confia, confia no senhor 
ele está em todos os lugares!!
Dilate teu coração, dilate tua alma, receba essa luz! essa paz, essa calma, que só Jesus oferece
respira esse amor inigualável. Busca jesus, a solução para todos os teus problemas e vai com 
coragem, resolvendo um de cada vez....
Sempre com o Senhor em mente.
amém......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário