Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oração

                  Jesus de Nazaré, estou passando provação, sei que devo aproveitar esse momento,
para o meu crescimento espiritual, sei e confio plenamente que sou amada por ti, sei que andei
muito tempo por caminhos tortuosos, que me afastaram de ti, mais sei senhor, que escutei      o
teu chamado e voltei para teus braços. E senhor mesmo passando os momentos difíceis la den-
tro do meu íntimo mais profundo eu sinto uma alegria que costumo chamar de ESTADO    DE
GRAÇA!. Essa alegria senhor é a certeza de que estais próximo de mim, de que a vida verda
deira é quando colocamos tu em primeiro lugar dentro de nós, quando te amamos como deve-
mos amar, quando paramos no silêncio interior para escutar que tu falas conosco! Quando con
seguimos ver no outro a tua imagem e semelhança! e senhor finalmente vemos o mundo com *
tua graça, e temos certeza que tu criou tudo e nos ofertou de presente, para que cuidasse-mos
de tudo! Mas infelizmente estamos destruindo a natureza, tão rica, tão bela, já não vejo mais
um beija flor, um campina, cantando! Nós transformamos o mundo em grandes edificios, por
isso e por tantos erros peço-te perdão. Mil vezes perdão!!!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário