Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

AGRADECIMENTO A JESUS MISERICORDIOSO

Senhor de grande poder e infinita misericórdia, eis que hoje estou muito feliz, estou em estado de graça, porque Senhor apesar das dificuldades, tribulações, empecilhos, tua festa da Misericórdia aconteceu!!!
Foi simples, pois tu és simples, mais deu certo, tu providenciou tudo Senhor! A Capela estava lotada, distribuí tua imagem com o terço ensinando as pessoas a rezarem! E o Padre leu a mensagem que tu ditou há muitos anos atrás para Santa Faustina, que desejava que esse terço da tua misericórdia, fosse propagado entre os pecadores, e que nenhum pecador tivesse medo de se aproximar de te. Pois a tua Misericórdia é imensa e infinita e abraça todos sem distinção. Pai Misericordioso não sou nada, nada sei, mais tenho um grande amor por ti, preciso seguir tuas pegadas, sinto forte chamado há muitos anos, somente há dois anos estou rezando o teu terço! O poder da oração é grande, transforma o mundo! E muitas graças já recebi, sinto-me confortada, forte, em espírito, pois fisicamente sou frágil, doente, tu sabes, me conheces profundamente.....
  Jesus eu confio em vós.
  Deus santo, Deus forte, Deus Imortal.
  Vai Jesus em todos os lares, em todos os lugares, derramando tua Misericórdia, na miséria de cada um de nós pecadores, e da-nos a graça da conversão.
   Amém.

5 comentários: