Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

NOVENA DOS ARCANJOS


 Arcanjo Gabriel portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência;
 Arcanjo da Anunciação trazei a Palavra de Deus e que Ela permaneça em meu pensar e agir.
 Fazei com que eu também seja um (a) mensageiro (a) dos preceitos do Senhor por palavras de bondade e solidariedade.
Arcanjo da nunciação vinde em meu auxilio.
Arcanjo Rafael guardião da saúde e da cura,peço  que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura dos males do corpo e da alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a vossa luz.
Guardai meu corpo e minha mente livrando-me de todas as doenças.
Que vossos raios curativos estejam em meu lar, sobre meus filhos e familiares e no trabalho que executo com as pessoas com quem convivo diariamente.
Arcanjo Rafael transformai a minha alma e o meu ser para que eu possa sempre refletir a Vossa luz
Arcano Rafael curai nossas enfermidades.
Arcanjo Miguel Príncipe guardião e guerreiro, defendei-me com Vossa espada e protegei-me como Vosso escudo. Não permita que o mal me aflija.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e invejosas
Levante o Vosso escudo. de proteção em meu lar e sobre minha família, parentes e amigos.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Arcanjo Miguel trazei a paz e a libertação.
Arcanjo Miguel defendei-me no combate.
Amém.

Obs: do Jornal Evangelizar é preciso de Pe. Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário