Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA




        PG 218 PARÁGRAFO 737



       SÃO POUCAS AS ALMAS QUE CONTEMPLAM A MINHA PAIXÃO COM UM VERDADEIRO AFETO. CONCEDO AS GRAÇAS MAIS ABUNDANTES ÀS ALMAS QUE MEDITAM  PIEDOSAMENTE SOBRE MINHA PAIXÃO.
         NÃO ÉS SEQUER CAPAZ DE ACEITAR AS MINHAS GRAÇAS SEM UMA ESPECIAL AJUDA MINHA. TU SABES O QUE ÉS.

                               COMENTÁRIO:

                             Essas são palavras de Jesus dirigidas a Santa Faustina, veja bem; não é qualquer pessoa que tem a graça de ver e conversar com Jesus! mesmo assim ele à adverte, quando diz para ela que ela não capaz de aceitar uma graça se não for com ajuda dele! e diz ainda tu sabes que tu és. Mesmo tendo sido escolhida por ele, para escrever esse grande e lindo diário, era uma pecadora, porque nós humanos somos pecadores todos. Ele ainda fala que somos poucos os que meditamos, e buscamos entender, estudar, e pensar nele, e sobre sua PAIXÃO. Aproveitemos esse período abençoado da quaresma, para fazermos uma mudança interior e profunda; seguindo os passos que a Santa Igreja coloca, e fazendo penitência jejum e caridade. coisas que deveria ser feitas sempre.
                             Fica para nós o alerta de que nada somos sem DEUS, não temos condições nem de respirar, e que possamos concluir que esse mundo não é nosso lugar, é transitório, portanto cuidemos de nos desapegar de coisas que para ele não tem valor algum; fazendo assim seremos fortalecidos não no corpo mais na alma, que já está saturada de tantos pecados meu e seu.
AMÉM JESUS MISERICORDIOSO
Marlene Retibik

Nenhum comentário:

Postar um comentário