Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

ORAÇÃO A DIVINA MISERICÓRDIA


             Jesus, nessa hora que se aproxima das 15h quando derramaste sangue e água; em forma de misericórdia para a humanidade inteira; eu na minha miséria reconheço que sou grande pecadora; mais reconheço também  que estou travando uma batalha espiritual; para seguir as pegadas do Senhor, evangelizando da forma que posso; mudando muito lentamente a minha maneira de ver os irmãos; pedindo a sua mãe Nossa Senhora e ao Divino Espírito Santo, que me der discernimento e sabedoria. Mais que me revista de humildade, que meu coração se torne manso e humilde, como o teu. Porque fui consagrada como filha da misericórdia; preciso de força, de coragem, de parresía para suportar as dores que sinto, e não me fechar em casa, porque o peregrino precisa andar evangelizando!
             Jesus misericórdia dos que sofrem sem teto, sem pão, sem perspectiva de vida! derrama sobre eles o teu olhar compassivo e misericordioso, dando-lhes meio de sobrevivência! em meio a tanta violência, tanta catástrofe , tanto desamor, a miséria assola a humanidade, pelo imperativo dos pecados cometidos por nós mesmos, quando deixamos de seguir-te e nos iludimos com a porta larga, a beleza falça da vida mundana
            Enfim, peço por quem nesse momento, seja, criança, adulto, jovens e idosos, que estejam sofrendo nos hospitais, e amargando as dores de doenças incuráveis para os médicos da terra, mais que para te é facilmente curável, se queres senhor cura esses sofredores, dando assim chance de voltarem para te. Só tu que és o ALFA E ÔMEGA, tudo podes, a nós só nos resta rezar, orar, pedir; porque disseste todo aquele que bate a porta se abra, e todo aquele que pede recebe. Estou pedindo por eles Senhor, que talvez não acreditem mais em recuperação, nem em salvação.
Amém
Marlene Retibik

Nenhum comentário:

Postar um comentário