Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

ORAÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO

Jesus obrigada pelo dom da vida, minha e de todos; obrigada pela graça de poder rezar o terço da misericórdia na Capela de São Francisco, toda sexta feira; só sei que nada sou, e nada sei. Mais que tenho recebido graças e bençãos do Senhor isso eu tenho certeza: não por mérito meu, mais pela sua misericórdia que é tão grande, que mesmo vendo os meus pecados,minhas falhas como cristã, ainda assim; tu me escuta Senhor! tende misericórdia de tantos que nesse exato momento, estão passando por provações difíceis, que ainda não tem compreensão e conhecimento do teu evangelho; pois é um estudo contínuo, para que possamos começar a mudar o rumo de nossa vida! Senhor tua seara é imensa, e muitas são as tarefas para quem se habilita a abraçar a tua causa! envia Senhor trabalhadores para tua vinha,que sempre está necessitando de mais pessoas, toca Senhor nos corações para que se abram a tua graça, toca no meu também Senhor.
Proteja cada filho eu pois viver aqui na escola muito difícil para quem quer levar a sério a boa nova que anunciastes há mais de dois mil anos!
Senhor restaura os matrimônios, ergue as famílias, para que  despertem pela responsabilidade de constituir uma família na época atual. Livra Senhor os jovens de tantas maldades, protege cada filho, com tua infinita misericórdia! pois foi para salvar a humanidade que morrestes na cruz! crucificado!!! Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, coloco em tuas mãos o chamado para cada um de teus filhos inclusive eu.
Amé

Nenhum comentário:

Postar um comentário