Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ORAÇÃO



   SINAL DA CRUZ:

   Jesus de Nazaré, eis que nesse momento, eu, meus irmãos, sobrinhos cunhada e toda família, estamos vivendo a noite escura da fé, Senhor José meu irmão está na UTI, tu sabes, é grave o problema dele, mais tu Senhor és
o Deus do impossível, ele está com cancer Senhor, creio eu que segundo a medicina na fase final; Jesus, venho aos teus pés pedir força para mim, fortaleza, para Elaine, Delano, Érica, Marta, e todos os irmãos, estamos
apreensivos, tu nos conhece, conhece ele meu irmão, Senhor visita ele agora, ajuda Jesus, ele está lúcido, que
ele possa pegar em tuas mãos Senhor e deitar em teu colo, nesse momento tão difícil para ele, principalmen-
te para ele! Jesus não nos deixe um só minuto, da-nos força, vem Espírito Santo, da-nos fortaleza, fé princi
palmente coragem para trilharmos esses momentos tão difíceis na vida dos mortais!
      Carrega ele em teus braços Senhor, assim como pegadas na areia, para que  ele tenha força, a força dada
pela Santíssima Trindade, de caminhar, com fé, sem  esmorecer. A doença mata o corpo, mais a alma  é
tua Senhor, cura Senhor, cura onde doe, cura o interior totalmente Senhor......
     Pai nosso que está no céu;
Santificado seja o teu nome;
Venha a nós o vosso reino;
Seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia;
dai-nos hoje;
Perdoai as nossas ofensas;
Assim como perdoamos a quem nos tem ofendido;
Não nos deixei, cair em tentação;
Mais livrai-nos do mau.
    Afasta Senhor todo e qualquer mau de nós.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário