Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

ORAÇÃO


       Senhor, de quem procede toda a felicidade.
       Deus, que é amor e vida,
       Afasta de mim todo sentimento ruim, principalmente o desânimo, a frustração, a raiva, a aridez
espiritual e o desgosto.
       Não permitas, Senhor,
       Que esses sentimentos venham envenenar-me e causem uma enfermidade em minha alma.
        Ajuda-me a atravessar a noite escura da alma com serenidade e perseverança.
        Faze-me sentir o teu consolo na oração.
        Faze  minha alma sedenta de Ti , Senhor!
        Faze que meus sentimentos sejam de alegria, esperança e confiança.
        E que assim eu possa irradiar a todos a pertença a ti, Senhor.
        Enche-me Senhor, com a tua paz, o teu amor e a tua alegria.

        Amém

do livro 20 passos para a paz interior Pe. Reginaldo Manzotti
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário