Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ORAÇÃO


     Senhor Jesus, que diante da incredulidade de  Tomé, dissestes:
Felizes aqueles que crêem sem terem visto  (jo 20,29)
     Senhor, faz com que a força da tua misericórdia e da tua ressu
rreição, aumente sempre em mim a esperança da vida nova que
viestes anunciar.
      Eu creio e professo a tua palavra, que liberta e salva.
Creio num mundo novo transformado pela força do teu amor.
     Creio na tua mensagem que renova a vida, e te peço que
afaste de mim, todas as consequências do pecado presente  na
indiferença, na falta de fé.
      Afasta toda tristeza, todo desânimo.
      Permita estar contigo, e ficar na tua presença, para um 
momento de consolo, diante das tribulações, paz diante dos
conflitos e fé diante da descrença.
      Jesus Ressuscitado e Misericordioso, peço a tua craça e atua benção
todos os dias, e, acredito que, como fruto da fé, posso colher
uma força interior sem tamanho, uma força imensa que brota em meu
coração.
       Sempre que me coloco na tua presença, minhas dúvidas são dissi
padas, meus medos são superados e meus conflitos são sanados no
teu amor.
       Se tantos sinais são vistos é obra tua Senhor.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário