Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

NOVENAS DO MÊS DE AGOSTO


      Santa Mônica e Santo Agostinho levai-nos a verdadeira conversão.
      Santa Mônica e Santo Agostinho levai-nos a verdadeira conversão
      Santa Mônica e Santo Agostinho levai-nos a verdadeira conversão.
      Ó Sana Mônica que pela oração e pelas lágrimas  alcançastes de Deus a conversão de vosso filho e do vosso marido, olhai para o meu coração amargurado. Eu rezo agora por esta pessoa que tantos dissabores e sofrimentos causam ao meu coração e toda minha família:
( Diga o nome da Pessoa por quem você faz oração).
        Santa Mônica que vossas orações se juntem as minhas, para comover o Bom Deus, a fim de que Ele, Deus Vivo e Verdadeiro, faça com que esta pessoa por quem rezo possa voltar ao bom caminho, Santa Mônica fazei com o Pai do Céu chame de volta à casa paterna este filho pródigo. Dai-me esta alegria e serei para sempre agradecida (o).
        OREMOS:
        O DEUS CONSOLADOR DOS AFLITOS, SAÚDE DOS QUE EM VÓS ESPERAM, QUE ACEITASTE MISERICORDIOSAMENTE AS PIEDOSAS LÁGRIMAS DA BEM AVENTURADA MÃE MÔNICA PELA CONVERSÃO DO FILHO AGOSTINHO E DO MARIDO PATRICIO CONCEDEI-NOS PELA VOSSA INTERCESSÃO, QUE CHOREMOS NOSSOS PECADOS E ENCONTREMOS A INDULGÊNCIA DE VOSSA GRAÇA.
        POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOSSO FILHO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO.
        SANTO AGOSTINHO ROGAI POR NÓS
        SANTA MÔNICA INTERCEDEI POR NÓS
        AMÉM


OBS: DO JORNAL EVANGELIZAR É PRECISO PADRE REGINALDO MANZOTTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário