Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ORAÇÃO A JESUS POR IRMÃO FALECIDO E PAI


       Jesus, hoje faz um ano, que chamastes meu irmão José Lima, para a vida eterna: tu Senhor que conheces todas as coisas, sabe como me sinto neste momento: assim também como os outros irmãos meus, esposa filhos e nora. Engraçado Senhor meu irmão partiu no dia dos pais! e ontem fez 07 meses que meu pai Vicente Lima também partiu... Senhor perdoe a minha fraqueza, pois na Santa Missa dominical, em homenagem aos pais vivos e falecidos, não suportei a saudade dos dois entes querido e
chorei muito. Confesso que não foi choro de revolta, foi um choro de SAUDADE, misturado com um sentimento de impotência. Sabe Senhor a gente descobre que somos um sopro, uma vela acesa., que um vento mais forte um pouco pode apagar e isso é muito positivo para nosso crescimento espiritual: sabermos que somos pequenos, que não devemos nos apegar as coisas deste mundo, que é apenas uma escola de preparação para a vida eterna!
    Pai recebe meu irmão e meu pai no teu reino, da-lhes o descanço eterno e a luz perpetua, pois a tua misericórdia é tão imensa, que os nossos pecados se tornam uma pequena gota dágua perante ela!!!!!
    Confiante no teu imenso amor por nós, fico com meu coração mais tranquilo, e cheio de fé, de que não abandonará meu irmão, nem meu pai aqui da terra Rezo nesse momento um Pai Nosso e uma Ave Maria oferecida aos dois:
    PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
    SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME
   VENHA A NÓS O VOSSO REINO
    SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
    AQUI NA TERRA COMO NO CÉU
    O PÃO NOSSO DE CADA DIA
    NOS DA HOJE
    PERDOE AS NOSSAS OFENSAS
    ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS 
    A QUEM NOS TEM OFENDIDO
    E NÃO NOS DEIXEI 
    CAIR EM TENTAÇÃO
    MAIS LIVRAI-NOS DO MAU

   AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA
   O SENHOR É CONVOSCO
   BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES E
   BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS
  SANTA MARIA MÃE DE DEUS
  ROGAI POR NÓS PECADORES
  AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE
      AMÉM.
DA IRMÃ E FILHA
MARLENE

Um comentário:

  1. um abraço ,copiei tua oração para meu irmão modifiquei o necessário ,linda oração fiquei emocionada pois suas palavras são de uma simplicidade e ao mesmo tempo verdadeiras obrigado e fica com deus ;

    ResponderExcluir