Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

ORAÇÃO DE SÚPLICA


    Senhor derrama teu Espírito Santo, sobre todos nós, para que possamos renovar a nossa vida, na Fé, na esperança,e na evangelização; que os jovens sejam tocados pelos raios curativos das chagas aberta do teu coração. Eles Senhor serão o futuro da tua Santa Igreja;  portanto que o Divino Espírito Santo venha sobre eles também, dando-lhes paresia, ousadia, entusiasmo e sinceridade, vivência do teu santo evangelho. Pois estamos necessitando urgente de um mundo melhor: São tantos meios de evangelização nesse milênio Senhor, que te peço toda proteção, para os jovens envolvidos na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo ano! Que desse grande e maravilhoso evento possa sair futuros Padres, Freiras, Diáconos, Ministros, Leigos, Pregadores engajados verdadeiramente, com a garra do Apóstolo São Paulo! Como será maravilhoso Senhor, a tua Igreja vivendo plenamente na Unidade do Espírito Santo.
  Senhor protege a minha família, de todo mau, que meus filhos possam também despertar para a vida verdadeira como dizia Padre Leo ( OLHAI AS COISAS DO ALTO). Aqui embaixo é passageiro, é como se fosse uma preparação, um estágio para a vida futura......
  Senhor te adoro, te amo, és o meu Rei e o REI do mundo! uma vez que tudo foi criado por ti, e para ti!
  Agradeço Senhor a oportunidade de fazer parte desse estágio passageiro, me ajude a viver no mundo, sem viver para o mundo!
Amém
Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário