Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2012

ORAÇÃO


      Senhor, tu que sabes todas as coisas, por isso disseste quando na terra estivestes por 33 anos, coragem eu venci o mundo! Senhor estou necessitada dessa coragem, dessa paresia, desse destemor,dessa alegria contagiante!
       Não quero ser uma serva, triste, abatida, acabrunhada, quero ter alegria, alegria própria de quem bebe água viva saída de te Senhor! Estou a todo momento, tentando seguir tuas pegadas, cá entre nós que pegadas difíceis, dai-me o dom da fortaleza, dai-me a perseverança, e sobretudo Senhor melhora a minha saúde, para que eu possa ir e vir a tua casa de oração, que tanto necessito.....
       Obrigada Senhor por tantas graças já recebidas, pelo dom da vida, por poder estar aqui nesse momento, mesmo com dores, escrevendo esta oração! toca senhor onde doe, cura o mais profundo do meu ser! Tira as feridas da minha alma.

Amém

Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário